Histórico

A Semana da Engenharia de Produção  da UFES acontece anualmente, desde 2006, no Centro Tecnológico da Universidade Federal do Espírito Santo, Campus Goiabeiras. O evento deste ano, em sua 12ª edição, terá 5 dias de duração, com seu início na segunda-feira, dia 21 de agosto e término no dia 25 de agosto de 2017.

Ao longo das suas 11 edições, o evento possibilitou a vinda de grandes profissionais, empresas e pesquisadores de diversas áreas, como o Prof. Dr. Khosrow Ghavami, conceituado pesquisador na área de Ciência dos Materiais não convencionais; o Prof. Dr. Marco de Carvalho, um dos maiores pesquisadores brasileiros da metodologia TRIZ - Teoria da Solução Inventiva de Problemas; a HOMINIS, conceituada empresa de consultoria em Engenharia de Produção; entre outros.

Embora as primeiras edições da SEPUFES fossem concebidas apenas para estudantes do curso na UFES, com o passar do tempo, o evento se tornou maior e passou a interessar outros cursos dentro do Centro Tecnológico e, também, pessoas de fora da comunidade acadêmica. Desse modo, nosso público-alvo passou a ser estudantes de Graduação em Engenharia de Produção, e de outras cursos correlatos, de Instituições da Grande Vitória e redondezas.

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910